| Modelo |
Esse projeto tem a finalidade resgatar suas origens, ampliar seus conhecimentos diante dos fatos históricos, sociais, mudanças econômicas e valores familiares, costumes de época, até chegar a realidade de vida hoje. Trabalhando assim: Pluralidade Cultural, Cidadania e Valores de Aspectos Humanos.
Especificamente pretende-se a integração e valorização da família – valores morais, trabalhar auto-estima, convivência familiar e social.
Você deverá fazer o levantamento de dados e materiais, organizá-los junto com seus familiares para dar início ao trabalho.
Cronograma: Trabalho a ser desenvolvido durante os três primeiros bimestres, com apresentação e conclusão no 4º bimestre.
Orientações:
1. Providencie uma pasta para que você possa guardar tudo que conseguir recolher para o trabalho, como: fotos, documentos (certidão de nascimento, certidão de batismo, carteira de vacinação), jornais da época, embalagens, bilhetes, etc.
2. Crie uma pasta no seu
computador com o nome “Projeto Minha Vida”.
3. Para cada etapa do projeto,
você deverá salvar num arquivo com o seguinte padrão:
Seu nome_Etapanº_título
– Exemplo: Nani_Etapa1_InformaçõesGerais
4. Enviar o arquivo de cada etapa
para o e-mail: dossieminhavida@gmail.com
seguindo o padrão abaixo para o
“assunto”:
Seu nome – Etapa nº Exemplo: Nani – Etapa 1
5. Evite atrasos para não perder
pontos na sua nota. No entanto, mesmo em atraso, não pule etapas, envie na
ordem estabelecida.
6. Os textos deverão ser
digitados no word utilizando a seguinte formatação:
Fontes: Times New Roman, Calibri ou arial.
Tamanhos: Título 16 – negrito - centralizado
Corpo
do texto - 12
Espaçamento entre linhas: 1,5
Alinhamento : Justificado
7. Este projeto é um trabalho de pesquisa, é árduo e contínuo, não desista no primeiro obstáculo. Converse com seus pais, parentes para que eles possam ajudá-lo no resgate da memória, fotos, documentos e até causos. Seja um investigador da sua própria vida.
Este projeto foi idealizado pela minha grandee saudosa amiga Maria de Fátima Tavares e modificado por mim, Nani Catarino. Sinta-se a vontade em usá-lo, mas não se esqueça de dar os devidos créditos aos autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário